PDT confirma apoio a Rogério Câmara e lança 17 candidatos a vereadores

O Partido Democrático Trabalhista-PDT, através de sua convenção, realizada na manhã deste domingo (13), oficializou o apoio ao candidato a prefeito do MDB, Rogério Câmara, e o vice Adimilson Fotógrafo, do PSDB.

Conforme apurou o Site AconteceuMS, por unanimidade, os 15 convencionais do partido também aprovaram a chapa de vereadores, composta por 17 candidatos, sendo 11 homens e 6 mulheres.

Convenção Municipal do PDT (Foto: Divulgação)

“O que mais influenciou na decisão em apoiar a chapa do MDB/PSDB foi o bom momento que atravessa nossa cidade, temos que dar sequência a esse trabalho. Rogério Câmara é o mais preparado para essa continuidade”, afirma Michel, presidente do Partido.

Conheça os candidatos (as):

Candidatos a vereadores à reeleição: Gerson Gonçalves (Gersinho da Saúde) e Róbinson Castilho.

Candidatos a vereadores: Ademir Pigosso, Amauri José (Amauri da Autoelétrica), Cicero Alves, Joaquim Odorico (Joaquim do Hospital), José Augusto, Pedro Quirino (Junior Quirino), Sergio Custodio (Serginho da Farmácia), Valdemar Angelo (Dema) e Wanderley da Costa.

Candidatas a vereadoras: Altina Alves, Ketully Bidiaki, Maria de Fatima Moura, Maria de Lourdes (Profª Maria de Lourdes), Marli Pereira e Rosana Larrea.

Deixe uma resposta

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish pt_BRPortuguês do Brasil
%d blogueiros gostam disto: