PUBG: Brasileiros se classificam ao PGS: Berlin American Finals

Vai ter brasileiro no qualificatório das Américas à PGS Berlin. As equipes da Red Canids, 100 Medo e EXODIA serão as representantes do Brasil na PGS: Berlin American Finals, presencial que acontece nos EUA. As equipes confirmaram a participação no último domingo (3).

Além dos brasileiros, mais duas equipes também conquistaram a vaga: os argentinos da Meta Gaming e Team Rune, um mix de dois argentinos, um chileno e um paraguaio.

Com o final do qualificatório da América Latina, as equipes se classificaram à disputa das finais da etapa do continente americano. As cinco equipes citadas se juntam com mais oito representantes da América do Norte e três da Oceania em busca de seis vagas para Berlin.

A Red Canids terminou na liderança da competição com 112 pontos. Na sequência, a 100 Medo, equipe de Netenho, com 90 pontos. Por um ponto de diferença, a Meta Gaming ficou com a terceira colocação com 89 pontos. Em quarto lugar, também por um ponto, a Team Rune com 88 pontos e fechando a zona de classificação, a EXODIA com 86 pontos.

Agora as equipes seguem para Los Angeles para a disputa do PGS Berlin: Americas Finals. A competição acontece nos dias 14 e 15 de março e das 16 equipes, somente seis conseguirão classificação à PGS Berlin.

Deixe uma resposta

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish pt_BRPortuguês do Brasil
%d blogueiros gostam disto: