Seguidores da Thaiga triplicam após entrada na LOUD

A LOUD é uma das maiores organizações de esports do Brasil e impressiona a todos pelo grande engajamento que possui com a sua comunidade. Neste domingo (5) Eles surpreenderam a comunidade de LoL ao anunciar a streamer e apresentadora Thaiga como nova influenciadora da marca.

A partira dai as redes sociais dela foram bombardeadas de novos seguidores, todos da comunidade da LOUD. Poucos minutos depois do anúncio, nós tiramos uma foto do seu perfil do Instagram, que estava com 285 mil seguidores, mas já havia ganhado cerca de 30 mil seguidores em alguns minutos.

No momento da publicação desta matéria, o número de seguidores da Thaiga mais que triplicou e ela está prestes a alcançar a marca de 800 mil, tudo isso em menos de 24 horas. Sua publicação de entrada na LOUD já tem mais de 384 mil curtidas e 13 mil comentários no Instagram. No perfil oficial da organização, o vídeo de anúncio da Thaiga teve mais de 1,4 milhões de visualizações.

Apesar de ser a rede social que mais cresceu, ela também ganhou vários novos seguidores em outras redes sociais. No Twitter, Thaiga teve um aumento de 20 mil seguidores, indo de 115 mil para 135 mil. Já no Youtube os inscritos da apresentadora mais que triplicaram, indo de 111 mil para 364 mil.

Esse “efeito LOUD” já foi sentido por outros jogadores e influenciadores que entraram na organização. Há poucas semanas, Lasers foi anunciado como novo jogador de Fortnite da marca e ficou impressionado após seu novo perfil no Instagram alcançar mais de 160 mil seguidores em menos de um dia.

A LOUD começou no Free Fire, mas agora está expandindo sua marca para outros jogos. Recentemente, o CEO da empresa disse que o investimento deles é “três vezes maior que o custo de qualquer equipe do CBLoL”. Eles foram a primeira organização de esports do mundo a atingir a marca de 1 bilhão de visualizações no Youtube, com menos de dois anos de canal.

Fonte: MaisEsports.

Deixe uma resposta

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish pt_BRPortuguês do Brasil
%d blogueiros gostam disto: